LIVROS


 
Confira os livros do professor Elisson Costa
****************************************




Passe Em Concursos Públicos - Manual de Dicas - Defensoria Pública Estadual e Federal


A partir do sucesso do Manual de Dicas – Passe na OAB 1ª Fase do Exame de Ordem, muitos leitores sugeriram a elaboração de uma obra direcionada a concursos com esse mesmo conceito. Na esteira do sucesso da coleção Passe em Concursos Públicos – Questões Comentadas, cujos volumes são divididos por carreiras, as duas ideias se fundiram, resultando na coleção “Manual de Dicas – Passe em Concursos Públicos”, com volume divididos também por carreiras.





****************************************


Direito Administrativo III - Col. Saberes do Direito - Vol. 33
Autor: Pereira Da Costa, Elisson


A Editora Saraiva e a LivroeNet, em parceria pioneira, somaram forças para lançar um projeto inovador: a Coleção Saberes do Direito, uma nova maneira de aprender ou revisar as principais disciplinas do curso. Coordenada pelos professores Alice Bianchini e Luiz Flávio Gomes, os mais de 60 volumes da coleção foram elaborados pelos principais especialistas de cada área, com base em metodologia diferenciada. Conteúdo consistente, produzido a partir da vivência da sala de aula e baseado na melhor doutrina. Texto 100% em dia com a realidade legislativa e jurisprudencial. Os volumes são apresentados no formato brochura e a impressão do miolo em duas cores.







****************************************


PASSE EM CONCURSOS PÚBLICOS - QUESTÕES COMENTADAS - CARREIRAS TRABALHISTAS (MAGISTRATURA E MPT) - 1ª



Reunimos duas grandes carreiras no mesmo volume, pois o denominador comum, direito do trabalho e processo do trabalho, vincula os pretendentes à magistratura e ao ministério público sem distinção por optarem por essa especialização. A magistratura trabalhista, representada por 24 tribunais regionais, tem processos seletivos, anualmente, em todo o país, tornando-se um grande atrativo para os concurseiros. Exceto pelas provas organizadas pelo CESPE e FCC, as demais são promovidas pelos próprios tribunais e são bastante similares. Esse fator é reconhecido pelos futuros juízes e por tal razão, há um intenso movimento entre os Estados para participar das seleções. Mais uma justificativa em se preparar com as provas reunidas e comentadas pelos nossos autores.Quanto à carreira de Procurador do Trabalho (MPT), praticamente, tínhamos um certame por ano até 2009, depois se criou um hiato para a infelicidade de muitos, visto que é um dos cargos mais promissores financeiramente e de satisfação pessoal. Em 2012, finalmente, foi aplicado o XVIIº Concurso, prova que está incluída nesse volume entre as questões. 



****************************************


Direito Administrativo II - Col. Saberes do Direito - Vol. 32 

Moderna e prática, a Coleção Saberes do Direito abrange as principais disciplinas do curso. Longe de ser "mais uma" esta obra inovadora representa a intersecção entre o conceito clássico de livro (impresso) e o conteúdo Net, em que serão encontradas atualizações legislativas, jurisprudenciais e doutrinárias. O conteúdo elaborado pelos melhores professores alia-se à vantagem de colocar o leitor em contato com a realidade do Direito de hoje. Essa é a ideia do livro vivo.





****************************************

Passe Na Oab - 1ª Fase - Manual de Dicas
O livro traz uma abordagem diferenciada no segmento de obras para OAB. A proposta é apresentar um manual com dicas pontuais sobre todas as disciplinas da primeira fase do Exame de Ordem num único volume, e que seja convidativo para consulta nos 30 dias que antecedem a prova. O objetivo é fornecer o conteúdo essencial em forma de dicas das 16 disciplinas, as quais estão divididas por temas e destacadas em forma de “etiquetas” das dicas extraídas das últimas provas da OAB com maior incidência em cada matéria.

****************************************
Direito Administrativo - 2ª Fase - Col. Oab Nacional


Este novo volume da Coleção OAB Nacional se destina àqueles que farão a prova da 2ª fase do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil. Como se sabe, 6,0 é a nota mínima exigida para obter a carteira, e o candidato deve redigir uma peça prático-processual e responder a questões dissertativas. Com a proposta de oferecer uma fonte segura de consulta e estudo ao estudante, este volume foi estrategicamente idealizado para esse fim. A começar dos autores de cada disciplina, que são experientes professores dos melhores cursos preparatórios, e da proposta didática do conteúdo, que apresenta modelos completos de peças, além da doutrina e jurisprudência necessárias para revisão dos pontos mais cobrados na prova. Destaque-se também que neste material o leitor contará com valiosos comentários às questões de exames anteriores, esquemas, quadros e destaques coloridos no texto, tudo de forma a sanar as principais dúvidas.


****************************************

Questões Comentadas - 1º Fase - Col. Oab Nacional - Inclui Questões da Fgv - 3ª Ed. 2012
Atendendo aos constantes pedidos dos fiéis leitores da Coleção OAB Nacional, lançamos neste único volume o formato "questões comentadas". Ideal para os que farão a prova da 1ª fase do Exame de Ordem e que precisam praticar e testar seu conhecimento por meio de exercícios. Nada melhor do que a proposta de reunir as questões mais recentes da OAB, inclusive da FGV, com comentários objetivos e esclarecedores de professores dos melhores cursos preparatórios.

Bem Vindo!!

Olá Bem vindos ao meu blog, aqui vocês encontrarão as mais recentes atualizações de vídeos, livros, revisões, promoções e textos publicados por mim.
Não perca! Espero sua visita diária.
Obrigado e vamos em busca da peça perfeita!
Elisson Costa